Post by sorekanzirnlis on Feb 8, 2022 7:47:49 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ TRANSFORMERS: Lutadores ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ TRANSFORMERS: Lutadores IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumentar gemas ▞▞▞
▞▞▞ TRANSFORMERS: Lutadores 2022 version ▞▞▞
Sem conteúdo novo há alguns anos desde 2018, as mesmas coisas antigas repetidamente, o jogo fica muito chato rapidamente. Não invista seu tempo em um jogo sem saída como este.
Otimo jogo, muito massa. Mais chega uma hora que trava bastante mais para jogar
Esse jogo é muito legal 😘😘
Muito legal controle simples e sem anúncio isso sim é que o jogo perfeito
TRANSFORMERS: Lutadores 12+. Batalha com Optimus Prime. Kabam Games, Inc. 4,8 • 158 classificações. Grátis; Oferece compras integradas
Gráficos bem ultrapassados e jogabilidade repetitiva.
Jogos de Transformers no Jogos 360
O jogo é muito bom porém quando eu concluo o tutorial e vou jogar uma partida normal! O jogo fechado sozinho!. Espero que isso seja corrigido!
Já valeu a pena, mas infelizmente kabam não se importa com seus jogadores porque eles ganham dinheiro, mas não fazem ou gastam o que é necessário para serem licenciados para liberar novos bots. O jogo ficou estagnado e tudo o que eles fazem é adicionar atualizações mais altas aos bots para algo novo.
Horrível pra que direito dos pais pra que esse jogo é horrível
Ótimo jogo... Tudo é bom, mas.. (claro que deve 'mas'..) você pode melhorar o som da batalha, torná-lo mais preciso, eu não sei a palavra para isso, mas por favor, faça-o ainda melhor, por favor..🥺
Entrar na próxima luta do mapa da missão deve ser após a transformação para o modo veículo e mais rápido, mas como mod de bot. Também sempre vemos começar uma briga com o visual de entrada como veículo e transformar em bot. Atualização completa de gráficos. Sem atualizar os gráficos, este jogo não vai entrar nos corações. Tem a melhor jogabilidade de ação e combate, mas os gráficos são o maior problema deste jogo.
Como o google play atualizou meu jogo, não consigo jogar meu jogo favorito. Ele congela e trava toda vez que eu abro o aplicativo. Eu sou um grande fã de transformadores e ser incapaz de jogar um jogo de luta de transformadores me deixa desapontado, pois não posso jogar e socializar com outras pessoas ao redor do mundo. Por favor, corrija os problemas, é injusto para outros jogadores perdendo como eu.
TRANSFORMERS: Lutadores Mod 8.4.2 apk - grátis kabam app.
Sem conteúdo novo há meses. As recompensas foram reduzidas. Sem opções de qualidade gráfica para reduzir o atraso, carregamento lento de conteúdo.
AVISO: TENHA CUIDADO O atendimento ao cliente da Kabam fará pouco esforço para resolver quaisquer problemas com sua conta. Esteja preparado para longas esperas nas respostas e falta de qualquer ajuda, propriedade ou resolução. Pense antes de qualquer compra ou compartilhamento de seus dados, porque a Kabam não conseguirá gerenciá-los. Ainda aguardando resposta à reclamação formal após 2 dias.
Eles devem adicionar a opção de poder trocar os transformadores repetidos
Não consigo instalar só uma estrela
Shadow fighter 2: Shadow & ninja fighting games Aksyon xlv
Adoro, tem todos os transformadores que eu sentei e assisti quando criança
Eu tenho um problema toda vez que tento baixar o aplicativo, ele diz que não pode ser instalado
TRANSFORMERS: Pejuang Aksi vhum
Eu gostei muito da época que vai demorar para transformar o g1 uma grande quantidade
Eu costumava jogar esse jogo, uns 3 anos atrás, e adorava cada segundo dele, até que precisei atualizá-lo e descobri que não era mais compatível com o aparelho da minha vó e isso meio que partiu meu coração porque eu AMO transformadores . Agora que temos um novo dispositivo, toda vez que vou jogar, ele me expulsa a cada 2 minutos, há uma falha no sistema ou algo assim? E se houver, você pode corrigi-lo, por favor?
Bom, mas não recebendo bots de 5 estrelas facilmente
Vao a puta da voca mae
Hasbro brinquedos transformers studio série ss49 deluxe ...
Está a partir da última atualização do jogo está travando muito, já que trocar de celular por causa do sistema Android 9 tava travando agora atualizado o jogo e iniciado dinovo vai ter outro jogo ou vcs vão resolver?
Eu amo muito esse jogo e não sou o tipo de garota que gosta de jogos de luta. Os gráficos e a animação e a música e os efeitos são incríveis e estou tão maravilhado. É tão viciante. Minha única reclamação é que o capacete de Bumblebee não é amarelo onde deveria ser, então parece que ele está ficando careca lol. Espero que este jogo faça mais eventos especiais separados do diário, história, arena e raides como algum tipo de mapa para jogar para ganhar um personagem exclusivo. Também esperando que mais personagens saiam!
**ATUALIZADO para avaliação de 2 estrelas** Começou hoje. Nível 13 agora. Bom jogo até agora. Me lembra um pouco o Contest of Champions, mas sem os freezes ou lags. Continuem com isso devs. Pena que você deixou os Campeões caírem tão longe na sarjeta; foi ótimo uma vez também... ***Atualização***: agora lvl 20. E obter "um erro desconhecido ocorreu", ao tentar coletar minhas recompensas diárias pagas na base. Vejo que outras pessoas estão tendo o mesmo problema. Kabaam, por favor, corrija este problema. Tag do jogador: HellzHunterz
legal de mais é divertido
Melhor jogo de todos os tempos, mas eu preferiria que fosse mais fácil conseguir mais bots.
TRANSFORMERS: Forged to Fight Aksyon pfj
Meu celular é um motorola mais não abaixou!!.
Este jogo é AWOSME, mas problema de download Ganhei a partida e baixei começando Eu olhando partida e baixando começando
Filmes de ação. Troia; Em Ritmo de Fuga; O Máskara; Homem-Aranha 2; Transformers: O Último Cavaleiro; Terremoto: A Falha de San Andreas; O Código
Eu realmente amo a mecânica do jogo e toda a variedade de transformadores para obter uma ideia realmente incrível e muito bem executada, continue com o ótimo trabalho!
Oriveu
Eu amo este jogo, mas ele só recebe três estrelas de mim porque fica muito ruim e responde à sua entrada, o que faz você perder. Também faz com que meu bot faça movimentos aleatórios, independentemente da minha entrada, mesmo quando os outros bots não têm atualizações ou mods em vigor.
Esse jogo é muito bom quase todas as lutas que eu tenho com um humano de verdade eles sempre me dão suor mas eu tenho sorte e venço o mas para mim no top 10 é um 8
Coisas divertidas. Eu vim para Scorponok, mas há uma grande variedade de personagens para receber e brincar. Meu favorito pessoal até agora foi Bonecrusher!
Esse jogo é muito legal!, eu amo como tem tantos personagens transformadores, meu personagem favorito é Nemesis Prime
TRANSFORMERS: Lutadores Download to Android ... - Baixaki
O jogo ta saindo toda hora isso ta ficando chato ja 😤😡
É bom mas pode melhorar
Busca - transformers - The Enemy
meu jogo esta lagando demais nas lutas,isso esta me atrapalhando MUITO,por favor concertem ah atualização
Este jogo é bom no geral, mas está desligando toda vez. Eu tinha reaberto este jogo várias vezes, mas ele ainda está fechando. EU ESTOU DIZENDO POR FAVOR LIMPE ESTE BUG CASO CONTRÁRIO EU VOU DESINSTALAR ESTE JOGO.